O Benfica perdeu frente ao FC Porto por 91-74 no quarto jogo as meias-finais do campeonato de basquetebol e permitiu o empate na eliminatória (2-2).
Corpo do artigo
Jogo: "Na sexta-feira, falámos sobre a importância das percentagens de lançamento nos momentos-chave do jogo. O início do quarto período é um pouco do quadro que andámos a dizer. Temos as mesmas hipóteses de lançamento do FC Porto, nós falhámos quase todas e o FC Porto meteu-as quase todas e, subitamente, vamos para o quarto período com diferença pequena e o jogo passa para cima da dezena de pontos".
9405223
FC Porto: "Hoje, o FC Porto foi muito mais eficaz do que nós nos momentos-chave, além do potencial de ressalto que os caracteriza nos embates connosco que leva a recuperações de bola com novas possibilidades de lançamentos. Há maior conforto em jogar em casa, mas não tem valido muito nem para uma equipa nem para a outra. Vamos ver o que vai acontecer, mas estamos motivadíssimos".
9405327
Exibição: "Dois grandes jogos de basquetebol, disputados até ao limite e com apoio tremendo. Terminou com alguma animosidade, mas é o aspeto menos relevante. O jogo terminou com um justo vencedor. Jogaram melhor do que nós. São pequenas questões".