Melo Gouveia, o outro português em prova, anunciou a desistência na quinta-feira, devido a lesão.
Corpo do artigo
O português José-Filipe Lima caiu esta sexta-feira 112 posições no Hero Indian Open em golfe, terminando no grupo dos classificados em 118° o segundo dia da prova, interrompida pela organização ao anoitecer.
Depois de, na quinta-feira, ter terminado entre os sextos classificados, Filipe Lima precisou de mais 16 pancadas para realizar a segunda volta ao circuito (86 pancadas contra 70 da véspera), apresentando um agregado de 156 pancadas.
Para a prestação do português contribuíram os nove "bogeys" (uma acima do par), dois duplos "bogeys" (duas acima) e apenas um "birdie" (uma abaixo).
Ricardo Melo Gouveia, outro dos portugueses em prova, anunciou na quinta-feira a desistência do Hero Indian Open devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta
O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de quinta-feira, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.
O indiano Shiv Chawrasia destronou na liderança da prova o o inglês David Horsey, com um agregado de 139 pancadas.