Declarações do selecionador português de futsal após o <a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/portugal-surpreendido-no-arranque-do-apuramento-para-o-europeu-de-futsal-13295364.html" target="_blank">empate a dois golos com a Polónia</a>, no apuramento para o Europeu.
Corpo do artigo
O jogo: "Estávamos preparados para isto. Sabíamos que ia ser um jogo descaracterizado por parte da Polónia. Temos de olhar para nós, temos de ser Portugal, e não fomos durante muitos momentos. Fomos precipitados, com decisões aceleradas e, quando queremos depressa e bem, pode acontecer isto."
Erro e futuro: "Estamos demasiado habituados a isto e temos de ser nós a assentar o nosso jogo. Na segunda parte, conseguimos outra dinâmica, melhorámos, mas um erro deu-lhes o 2-0. Estes jogos de qualificação vão ser sempre assim, muito competitivos e é preciso muita clarividência. Temos de ir à procura dos três pontos no próximo jogo. Agora, é tempo de descansar para recuperar, analisar o que aconteceu e preparar-nos para competir a sério novamente na quarta-feira. Nesse jogo só podemos melhorar."