Quatro atletas já seguiram e Duda Sanadze deve fazê-lo nos próximos dias. Regressarão mal haja data para o retomar das provas
Corpo do artigo
Com o campeonato suspenso e os treinos presenciais proibidos, a Oliveirense autorizou os quatro americanos da equipa a viajar até ao país de origem para passarem esta pausa na competição junto das famílias.
Shonn Miller foi o primeiro a viajar, esta quarta-feira, enquanto Corey Sanders, Marc-Eddy Norelia e Cedrick Turman apanharam esta quinta-feira o avião com destino aos Estados Unidos. O georgiano Duda Sanadze também deve aproveitar esta interrupção na competição devido ao Coronavírus para viajar até ao seu país nos próximos dias.
Apesar de se ausentarem de Portugal, os jogadores da formação de Oliveira de Azeméis vão continuar a seguir o plano de treinos definido, mantendo-se em contacto, via online, com o preparador físico, Luís Catarino, que, mesmo à distância, procurará manter os jogadores em forma.
Assim que haja uma data para o regresso das provas, os jogadores regressam a Portugal de imediato, conforme garantiu fonte do clube.