Aaron Hernandez é suspeito de estar envolvido na morte de outro jogador de futebol americano. Um caso que estará relacionado com um duplo homicídio
Corpo do artigo
Aaron Hernandez, jogador dos New England Patriots, da NFL (liga profissional de futebol americano) foi detido por suspeita de envolvimento no homicídio de Odin Lloyd, de 27 anos, também ele jogador de futebol americano, mas de uma equipa semiprofissional (Boston Bandits). Quinta-feira, dois polícias ligados à investigação do caso afirmaram que este assassinato está diretamente ligado a um duplo homicídio ocorrido em Boston, em 2012.
Segundo a versão policial, Aaron Hernandez e Odin Lloyd namoravam com duas irmãs e eram amigos, mas Lloyd terá sabido que Hernandez esteve ligado ao duplo assassinato e terá pago com a vida alguma indiscrição.
No ano passado, um grupo de amigos do qual fazia parte Aaron Hernandez envolveu-se numa rixa com outros dois indivíduos: Daniel Abreu e Safiro Furtado. Horas mais tarde foram ambos mortos numa emboscada em que um carro se aproximou do deles, que estava parado num semáforo, e abriu fogo. No veículo, além dos assassinados Daniel Abreu e Safiro Furtado, estavam mais três amigos, que conseguiram escapar aos tiros. A equipa New England Patriots, que tinha acabado de renovar contrato com Aaron Hernandez, anunciou o cancelamento do compromisso logo após a detenção.