O português apurou-se para a final do torneio luso e mostrou-se bastante feliz com a vitória sobre o grego Stefanos Tsitsipas, por 2-1, nas meias-finais.
Corpo do artigo
Boas exibições no Estoril Open: "Tem sido uma semana de sonho, sempre disse que era o ano que melhor me tinha preparado para o torneio, tinha tido alguns desaires nos anos anteriores mas estou a conseguir jogar bom ténis".
Público: "Não há palavras para descrever o carinho que recebo dentro do campo e há que agradecer a este fantástico público".
Boa vitória sobre um bom adversário: "O [Stefanos] Tsitsipas é um grandíssimo jogador, apesar de ser muito jovem tem uma carreira muito promissora pela frente. E depois da semana muito boa que teve em Barcelona, na qual só perdeu na final e para o Rafael Nadal, conseguir vencê-lo é muito bom".
Presença do presidente Marcelo Rebelo de Sousa: "Esperemos que possa vir, tem uma agenda muito apertada e é difícil desfrutar da vida pessoal, mas foi muito bom tê-lo na bancada".
Frances Tiafoe ou Pablo Carreño Busta como adversário na final? "Gostaria imenso de jogar contra o Pablo [Carreño Busta], somos muito amigos fora do campo, tem feito boas prestações no Estoril Open e seria uma boa final".