João Rodrigues e a queda do camisola amarela: "Vai acordar um pouco durinho..."
Ciclista da W52-FC Porto após o contrarrelógio na Volta ao Algarve, onde conseguiu manter o segundo lugar.
Corpo do artigo
Análise ao contrarrelógio: "Não correu como queria ou como era expectável. Nunca consegui fazer um bom contrarrelógio neste circuito, mas, pronto, estou a 12 segundos."
Etapa de domingo e ataque à camisola amarela: "Amanhã [domingo], é uma etapa dura, no alto do Malhão, que conheço bastante bem e, claro, estando atrás, vamos tentar atacar para tentar vencer a classificação geral. Estamos perto do camisola amarela, vamos tentar fazer tudo por tudo para vencer. Se não for possível, vamos de consciência tranquilo porque demos tudo na estrada."
Ethan Hayter manteve camisola amarela mesmo após uma queda: "Só lhe tenho de dar os parabéns [a Ethan Hayter] por ter conseguido manter a camisola amarela. Infelizmente, teve aquele azar [queda], o que é sempre mau para um atleta. Se calhar, amanhã [domingo] vai acordar um pouco durinho, que pode influenciar um bocadinho."
Tática para o Malhão: "Ainda é algo que vamos falar na reunião da equipa e delinear uma estratégia para tentar vencer. Ainda está tudo em aberto."