João Geraldo, Marcos Freitas e Tiago Apolónia avançam no WTT Feeder Vila Nova de Gaia

João Geraldo
Federação Portuguesa de Ténis de Mesa
No quadro feminino, Mariana Santa Comba e Matilde Pinto, as únicas lusas que se apuraram para o mapa final de singulares do torneio em Vila Nova de Gaia, foram eliminadas
Corpo do artigo
Leia também Hugo Oliveira: "FC Porto? Se vencermos, será da nossa forma. Se perdermos..."
Os portugueses João Geraldo, Marcos Freitas e Tiago Apolónia avançaram esta sexta-feira para os oitavos de final do WTT Feeder Vila Nova de Gaia de ténis de mesa, e a dupla Tiago Apolónia/Marcos Freitas para os "quartos" de pares.
Tiago Apolónia (93.º do ranking mundial) vai defrontar o sueco Mattias Falck (98.º), depois de ter vencido o malaio Wong Qi Shen (164.º), enquanto Marcos Freitas (99.º) tem como adversário o francês Jules Rolland (88.º), após ter ultrapassado o japonês Hiromu Kobayashi (275.º).
João Geraldo (101.º) vai jogar com o germânico Steffan Mengel (96.ª), dado que na ronda de 32 venceu o croata Frane Kojic (384.º).
Em pares masculinos, Tiago Apolónia e Marcos Freitas vão enfrentar nos quartos de final os nipónicos Hiromu Kobayashi e Fumiya Igarashi.
No quadro feminino, Mariana Santa Comba e Matilde Pinto, as únicas lusas que se apuraram para o mapa final de singulares do torneio em Vila Nova de Gaia, foram eliminadas nesta competição, com as duplas Matilde Pinto e Clement Laine e Mariana Santa Comba e João Geraldo também a caírem em pares mistos, assim como Júlia Leal e Mariana Santa Comba em pares femininos.

