A jogadora de 26 anos não escondeu a vontade de disputar o Europeu.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de futsal feminino prepara a inédita presença no Campeonato da Europa, que irá decorrer em Gondomar, de 15 a 17 de fevereiro, e esta quarta-feira Jennifer Rodrigues, conhecida por Jenny, não escondeu a emoção de jogar o Europeu.
"Já sinto borboletas na barriga. Comecei a sentir logo que saiu a convocatória", começou por dizer a jogadora, continuando a explicar qual será o melhor momento da competição.
"Estar aqui é uma emoção tremenda. Trabalhamos o ano inteiro para disputar este Europeu, ainda por cima em nossa casa. Vai ser histórico", continuou, mostrando-se esperançosa de ver "o pavilhão cheio. Então aí é que a emoção vai ser grande. O momento do hino será brutal", admitiu.
Depois de no apuramento ter marcado um golo de calcanhar, que gerou milhões de visualizações na internet, Jenny garantiu ainda que o mais importante é "continuar a ajudar a Seleção". "Na minha equipa [Burela, em Espanha], chamam-me Puskas por causa desse golo que correu mundo. Foi um momento especial, mas não penso nisso agora", garantiu.
A jogadora, de 26 anos, finalizou a garantir que Seleção irá aplicar-se ao máximo no Europeu: "É uma equipa com muita garra e uma forte união. Sei que vamos dar o coração, vamos dar tudo por esta Seleção".
Recorde-se que Portugal irá jogar as meias-finais do Europeu com a Ucrânia, no dia 15 de fevereiro, às 21h45.