O treinador do Sporting acredita que os leões vão resolver o campeonato em casa.
Corpo do artigo
Jogo: "Já sabíamos que não íamos ter facilidades aqui, é uma grande equipa e eles iam fazer tudo para não virmos aqui festejar o título. O jogo foi muito marcado pelo primeiro set, que caiu para o Benfica, depois de o termos na mão. Acabou por ser mal perdido da nossa parte. Depois, levámos isso para o segundo set e não o devíamos ter feito. Fizemos tudo para dar a volta ao jogo, tentar resolver as coisas aqui, agora vamos ter de resolver em casa".
Sobre o peso do fator casa na final: "Não acredito muito que o fator casa possa a este nível ditar o desfecho de um campeonato. Agora, se calhar, tem sido uma coincidência e vamos acreditar que esse fator possa ser vantajoso. Estamos numa final e a um jogo de poder deixar uma marca grande no Sporting e na modalidade. Não podemos esquecer o que foi feito para trás".
Sobre a presença do presidente Bruno de Carvalho na bancada: "Só prova que ele confia na equipa, que valoriza o que foi feito pelo Sporting na modalidade e que estava aqui a apoiar, como sempre fez ao longo da época. Não podemos sentir qualquer pressão por ter o presidente aqui a apoiar a equipa".