Treinador do Sporting reconheceu a justiça do resultado e, sobre as ausências, disse: "Estes eram os que estavam disponíveis"
Corpo do artigo
Hugo Canela estava conformado com o desfecho do encontro desta quarta-feira, no Dragão Caixa: "O FC Porto foi um justo vencedor. Encontrámos um jogador que fez a diferença, o André Gomes levou o FC Porto às costas, nunca o conseguimos contrariar. Ele em ações individuais resolvia sempre".
"Quando ficamos a três golos cometemos dois erros e comprometemos tudo", prosseguiu Canela, realçando: Foi o que nos aconteceu toda a época".
A conquista do título passou a ser algo que não depende só dos leões e Canela tem essa consciência. "Agora está tudo muito complicado. Estamos dependentes dos resultados do FC Porto, é esperar e ter alguma sorte para voltar a estar no corrida pelo título".
Por fim, questionado sobre as quatro ausências muito notadas - Pedro Solha, Cláudio Pedroso, Bosko Bjelanovic e Fabio Chiuffa -, o técnico leonino explicou: "Estes eram os que estavam disponíveis e alguns desses jogadores estão lesionados".