Hamilton para Vettel, que vai dizer adeus à F1: "Uma honra chamar-te rival e amigo"
Piloto britânico travou várias batalhas contra o tetracampeão do Mundo, mas nem por isso a relação dos dois não é boa, como tratou de confirmar Hamilton, no dia da confirmação do adeus de Vettel
Corpo do artigo
No dia em que Sebastian Vettel confirmou o adeus à Fõrmula 1 no final de 2022, Lewis Hamilton, um dos grandes rivais do alemão, veio a público agradecer ao piloto da Aston Martin as disputas e... a amizade.
"Seb, tem sido uma honra chamar-te rival e uma honra ainda maior chamar-te amigo. Deixar este desporto melhor do que o encontraste é sempre o objetivo. Não tenho dúvidas que aquilo que vem a seguir [na tua vida] será entusiasmante e gratificante. Adoro-te, meu", escreveu o sete vezes campeão do Mundo, nas suas redes sociais.
15052033
Recorde-se que, entre 2008 e 2020, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel conquistaram onze dos treze títulos de campeão do Mundo de Fórmula 1.
15051038
Seb, it"s been an honour to call you a competitor and an ever greater honour to call you my friend. Leaving this sport better than you found it is always the goal. I have no doubt that whatever comes next for you will be exciting, meaningful, and rewarding. Love you, man. pic.twitter.com/eHVmOpov2m
- Lewis Hamilton (@LewisHamilton) July 28, 2022