
Reprodução/ Instagram Lewis Hamilton
Heptacampeão mundial de Fórmula 1 organizou o tradicional jantar de fecho de época, mas foi Pierre Gasly que pagou a conta
Leia também Castigo de Luis Díaz foi reduzido, mas ainda não poderá defrontar Sporting
"Classe de 2025. Somos os únicos no mundo a fazer o que fazemos e, por isso, somos incrivelmente sortudos. Estou grato por este grupo de pilotos com quem tenho o privilégio de competir e, embora sejamos rivais, só existe respeito entre nós e tenho orgulho em chamar-lhes amigos", escreveu Lewis Hamilton no seu Instagram, revelando a imagem do já tradicional jantar de fim de época dos pilotos, em Abu Dhabi.
O encontro foi no Zuma, um restaurante japonês, e faltaram três (de acordo com a fotografia) dos 20 pilotos, Nico Hulkenberg, Fernando Alonso e Lance Stroll, mas o trio que luta pelo título divertiu-se em conjunto.
Embora Hamilton tenha organizado tudo, o que levou a supor ter pago a conta, o francês Pierre Gasly revelou ter sido ele a assumir um jantar "dispendioso". O valor não foi revelado, mas há um ano Valtteri Bottas pagou a despesa e mostrou a fatura, de cerca de 5000 euros.

