Goff, o novato, respondeu assim a questão sobre Brady: "Para ser honesto, não me lembro"
53ª edição do Super Bowl vai opor Jared Goff, quarterback dos LA Rams, de apenas 24 anos, e o experiente Tom Brady, de 41 anos e cinco vezes campeão da NFL.
Corpo do artigo
O Super Bowl, que vive de estrelas, começou a semana, em Atlanta, com o Opening Night, em casa dos Atlanta Hawks, da NBA, e os holofotes estiveram virados para o experiente Tom Brady, quarterback dos Patriots, e para o novato Jared Goff, quarterback dos Rams, que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2016.
Brady, de 41 anos, cinco vezes campeão da NFL e quatro vezes MVP, faz a nona final (mais do que 31 das 32 equipas da NFL) e, se vencer, torna-se o jogador com o maior número de conquistas da história da Liga. Quando se iniciou, em 2000, foi apenas a 199.ª escolha no draft e em quase 20 anos mudou a história dos Patriots. Em 2002, jogou na final que deu o primeiro título à sua equipa, derrotando os Rams de Goff, que tem 24 anos e, na altura, era uma criança. Os adeptos perguntaram-lhe se se lembrava desse Super Bowl e Goff, depois do aperto de mão a um dos melhores quarterbaks da história (Brady), respondeu: "Para ser honesto, não me lembro. Eu era muito novo. Provavelmente, nem ligava ao futebol." Entretanto, Brady aproveitou para voltar a falar de um tema recorrente, a sua reforma: "Criei o objetivo de continuar até os 45 anos. Sei o quanto foi difícil chegar aqui e o que é necessário para que isso aconteça."
No contacto com fãs, os principais jogadores foram aplaudidos, com exceção de Ndamukong Suh (Rams), conhecido pelo estilo agressivo, por vezes maldoso, e que chegou a ser considerado pela revista Sporting News o "jogador mais sujo" da NFL.