
Portugal´s Gastao Elias in action against Australia's Alex de Minaur during their first round match of the Estoril Open tennis tournament in Cascais, near Lisbon, Portugal, 30 April 2018. JOSE SENA GOULAO/LUSA
JOSE SENA GOULAO/LUSA
Corpo do artigo
Os tenistas portugueses Gastão Elias e Pedro Sousa foram esta quinta-feira eliminados nos quartos de final do torneio de pares do Estoril Open, ao perderem com o holandês Wesley Koolhof e neozelandês Artem Sitak.
Depois de terem conseguirem uma reviravolta na primeira ronda, a dupla portuguesa, convidada da organização, esteve perto de conseguir novo triunfo, mas acabou por perder no super 'tie-break' para dois tenistas que estão no 'top-60' de pares, por 7-6 (7-2), 4-6, 10-8, em uma hora e 30 minutos.
Koolhof e Sitak, que já venceram cada um três torneios no circuito ATP, vão jogar na próxima ronda com o francês Jonathan Eysseric e o britânico Joe Salisbury.
Ainda em prova no torneio de pares está João Sousa, que, ao lado do argentino Leonardo Mayer, vão defrontar os holandeses Robin Haase e Matwe Midelkoop.
