Portugal defronta a Espanha em dois amigáveis, o primeiro é já esta sexta-feira
Corpo do artigo
Em vésperas de dois amigáveis da Seleção Nacional de futsal contra a Espanha (o primeiro é já esta sexta-feira, em Rio Maior), a internacional portuguesa Carolina Rocha destacou a importância dos encontros para a preparação lusa.
"Sabemos que a Espanha é um adversário extremamente exigente e que o jogo vai ser bom para trabalharmos aspetos táticos, mas também físicos e mentais, aquilo de que precisamos para estarmos bem no apuramento", afirmou, em declarações ao Canal 11.
"O resultado do último Europeu já passou. Queremos dar uma boa resposta principalmente por nós, e por aquilo que queremos construir no futuro. O nosso lema é esquecer aquilo que passou e só aproveitar o passado para corrigir erros. Queremos garantir um futuro mais risonho", comentou, recusando vingança.
Carolina Rocha comentou a qualificação que começa a 20 de outubro: "Todos os adversários são difíceis, seja a Espanha, a Itália, a Bielorrússia ou a Eslovénia. Estamos a preparar-nos da melhor forma possível para darmos uma boa resposta contra qualquer adversário. É um privilégio estar cá neste leque de excelentes jogadoras. Uma oportunidade única que quero agarrar com as duas mãos. Estive no último Europeu, estou agora num apuramento e quero continuar a marcar presença neste espaço de elite".
15251358
15252069