O surfista português Frederico Morais disse esta terça-feira ter realizado o "sonho e o objetivo" de entrar no ranking mundial de surf, sublinhando que "sempre acreditou que era possível" estar entre os melhores.
Corpo do artigo
"Chegou ao fim a época competitiva mais incrível que já vivi. Foi um ano longo, cheio de momentos altos, com momentos menos bons, mas sempre a acreditar que era possível", pode ler-se na página oficial do facebook.
'Kikas' anunciou que está de volta a Portugal, enumerando os vários progressos e bons resultados que obteve ao longo das etapas em que participou.
"Estou agora a sair do Havai para regressar. A última vez que saí de Portugal estava em 38.º lugar no ranking [de qualificação]. Seguiu-se o Brasil, de onde saí em 28.º e, agora, a "última escala" no Havai levou-me para o terceiro lugar e para o sonho que era objetivo... o World Tour 2017", congratulou-se o agora 44.º surfista do circuito mundial.
Morais admitiu que é complicado falar de sentimentos, sem esquecer o agradecimento aos fãs e a todas as pessoas que acreditaram e o encorajaram a ser melhor.
"Não é fácil exprimir o que sinto pelo que consegui. Não tenho palavras para agradecer a todos, sem exceções, os que mais próximo ou mais longe me apoiaram e incentivaram para o cumprimento deste objetivo", finalizou.