Na grelha haverá um rosa choque, um novo cinzento e, quase blasfémia, pilotos da Ferrari de azul e branco
Corpo do artigo
A Fórmula 1 gosta de inovar e dar uma imagem mais descontraída quando chega aos Estados Unidos e este fim de semana algumas equipas vão levar essa ideia ainda mais longe, por estarem em Miami.
A partir das 17h30 desta sexta-feira (hora portuguesa), nos primeiros treinos livres, haverá carros e equipamentos com cores novas, aumentando o interesse para um fim de semana com duas corridas: sprint no sábado (17h00) e Grande Prémio de Miami no domingo (21h00).
O mais chamativo será o rosa choque dos Racing Bulls, com Liam Lawson e Isack Hadjar, mas o mais surpreendente talvez seja o azul e branco nas traseiras dos Ferrari, dando destaque a um dos patrocinadores. Charles Leclerc e Lewis Hamilton vão equipar-se inteiramente de azul e branco, uma imagem nova para pilotos da Ferrari.
A Stake-Sauber também mudará, mas de forma mais subtil, por transformar o seu verde berrante numa espécie de banho de tinta.
Já a Red Bull, sem alterações de cor, teve uma ação mais simples: transformou Yuki Tsunoda num chefe de cozinha. Uma boa alternativa para os que levam banhos de condução do colega Max Verstappen...