Riley Cooper, jogador da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, bebeu demais num festival e foi apanhado em atitudes menos dignas.
Corpo do artigo
Riley Cooper, jogador dos Philadelphia Eagles, da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, colocou-se numa polémica. Durante um festival, decidiu "meter-se" com um segurança, fazendo ofensas racista. "Vou brigar com todos negros aqui", declarou. A questão é que Cooper foi filmado a ter esta atitude e o clube já multou o jogador.
"Estou muito envergonhado e enojado comigo mesmo. Quero pedir desculpas. Fui ofensivo. Já pedi desculpa ao treinador, a Jeffrey Lurie (dono dos Eagles) eHowie Roseman (gerente geral). Devo desculpas aos fãs e a esta comunidade. Estou muito envergonhado, mas não há desculpas. O que fiz foi errado e aceitarei as consequências. Eu tinha bebido, mas isso não é desculpa. Não deveria ter feito isso, estou enojado, sinto muito. Este não é o tipo de pessoa que eu sou, não fui criado assim. Tenho grandes pais em casa, e eles estão extremamente desapontados comigo", afirmou Cooper.