Antigos pilotos foram companheiros na Ferrari e são amigos.
Corpo do artigo
Felipe Massa, antigo piloto de Fórmula 1, visitou Michael Schumacher na Suíça e abordou o estado de saúde do alemão, de quem é amigo desde que foram companheiros de equipa na Ferrari.
"Sei como [Schumacher] está, tenho informações. A minha relação com ele sempre foi muito próxima. Com a mulher, Corinna, nem tanto, porque ela não ia muito às corridas", começou por afirmar o brasileiro sobre o heptacampeão mundial de F1, no programa "Expediente Futebol", da Fox Sports .
"Mas o principal é que a situação não é fácil, ele está numa fase difícil. Devemos respeitá-lo, como tem sido feito pela família. Eles não gostam de revelar nenhuma informação, quem sou eu para o fazer?", continuou, antes de concluir:
"Sonho e rezo todos os dias para que ele melhore, para que apareça num circuito, principalmente agora, que tem o filho [Mick Schumacher] a correr".
De recordar que Schumacher sofreu um acidente grave em dezembro de 2013 nos Alpes franceses, que o deixou em coma durante vários meses. Desde então, as informações sobre o estado de saúde do alemão são bastante escassas e controladas.