FC Porto anuncia distribuidora canadiana como reforço: "Sonho tornado realidade"
Sara Rohr é o primeiro reforço anunciado para a equipa de voleibol feminino dos dragões
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou esta quinta-feira a distribuidora canadiana Sara Rohr, ex-Brock Badgers, a equipa da Universidade de Brock, como reforço para a equipa de voleibol feminino.
A jogadora de 23 anos e 1,75 metros, primeira cara nova da equipa comandada por Miguel Coelho para 2024/25 e que irá disputar a posição com Lila Durão [ainda recupera de uma grave lesão sofrida em 2023/24], fala em "sonho tornado realidade".
Uma grande oportunidade: "Estou entusiasmada por poder continuar a evoluir no FC Porto. É uma grande oportunidade para mim."
Lutar por troféus: "Estou preparada para lutar pelo título. Competir ao mais alto nível e lutar por títulos é o que me faz jogar voleibol. Comprometo-me a dar tudo de mim todos os dias para ajudar a equipa. Acredito que, com o nosso talento coletivo e com o nosso trabalho, podemos ter sucesso."
Sonho tornado realidade: "Este é, de longe, o maior momento da minha carreira. Assinar o meu primeiro contrato com o FC Porto é um sonho tornado realidade e um grande objetivo realizado. Estou muito grata por esta oportunidade e por poder elevar o nível do meu jogo num clube incrível."
Clube histórico e prestigiado: "Sei que o FC Porto é um clube com muito prestígio e com uma história muito rica em vários desportos. O clube tem uma reputação de excelência e sei a exigência que existe."
Mensagem para os adeptos: "A todos os adeptos, quero dizer o quão entusiasmada estou por chegar ao FC Porto. A vossa paixão e o vosso apoio significam tudo para nós, jogadoras, e mal posso esperar por sentir a energia que transmitem em todos os jogos. Juntos, vamos conseguir coisas especiais esta época."