No 20º aniversário do primeiro título mundial, a página oficial do piloto alemão na internet foi reativada, mas sem uma palavra acerca do estado em que se encontra, depois do grave acidente de esqui que o manteve vários meses em coma
Corpo do artigo
A família de Michael Schumacher continua a acreditar na recuperação do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, que em dezembro do ano passado sofreu um grave acidente, quando praticava esqui nos Alpes, na sequência do qual esteve vários meses em coma, devido a uma lesão cerebral. Declarou-o, esta quinta-feira, numa mensagem que marca a reativação da página pessoal do piloto alemão na internet, na data em que se completam 20 anos desde a conquista do primeiro título mundial, em Adelaide, na Austrália.
"Continuamos a receber mensagens com votos de rápida recuperação do Michael e continuamos a ficar sem palavras perante a quantidade de demonstrações de afeto que nos chegam. Apenas podemos dizer obrigado por estarem ao nosso lado e ao lado dele nesta luta", lê-se.
Sobre o atual estado de saúde de Schumacher não foi dada qualquer informação. O piloto passou alguns meses no hospital e prossegue a recuperar em casa, na Suíça.