Jogo a contar para os oitavos de final do Europeu acontece em Riga
Corpo do artigo
A seleção portuguesa vai defrontar a Alemanha no sábado, às 15h15 locais (13:15), em Riga, nos oitavos de final do Campeonato da Europa de basquetebol, anunciou esta quarta-feira a organização.
Portugal garantiu a qualificação para os oitavos de final do Europeu, depois de derrotar a Estónia, por 68-65, na capital da Letónia, na quinta e derradeira jornada do Grupo A, que terminou na quarta posição, última que garantia o apuramento.
A Alemanha, campeã do mundo, terminou o Grupo B com pleno de triunfos, com a Finlândia, que acolheu esta poule, a ser a última vítima, com os germânicos a vencerem por 91-61.
No sábado, com todos os jogos a serem disputados em Riga, a Turquia, que venceu o Grupo A, defronta a Suécia às 10h00 em Lisboa, a Lituânia e a Letónia jogam às 16h30, enquanto a Sérvia encontra a Finlândia às 19h45.