Erick: "Achava que a Hungria podia fazer mais finalizações, mas estivemos muito bem"

Erick marcou o primeiro golo de Portugal na vitória frente à Hungria por 5-1
FPF
Declarações do jogador, autor do primeiro golo de Portugal frente à Hungria (5-1), sobre a passagem aos quartos do Europeu de futsal
Sobre a vitória: "Achámos que a forma como tínhamos entrado com a Itália não tinha sido a melhor. Procurámos neste jogo ir um bocado contra o que tínhamos feito, ao entrar melhor e mais intensos. Tivemos a felicidade de ter um canto e fazer golo numa bola que já tínhamos preparado. É sempre bom entrar a ganhar, pois levamos o jogo da maneira de que nós gostamos. Se calhar, na cabeça do staff, lá terão a sua gestão, mas, para os atletas, a forma como encaramos o terceiro jogo é a mesma. Queremos ganhar. Se conseguirmos passar já hoje em primeiro, se calhar a gestão de minutos é outra, não sei, mas vamos encarar o jogo da mesma maneira, para ganhar."
Hungria surpreendeu? "É difícil sermos surpreendidos. Preocupamo-nos com algumas situações de certas equipas e sabíamos o que nos podiam causar. Confesso que achava que a Hungria podia fazer mais finalizações, mas estivemos muito bem. O facto de termos entrado a ganhar proporcionou a que o jogo fosse controlado por nós e que eles não tivessem hipótese."

