Autocarro que transportou a Seleção Nacional para Estocolmo estava "atribuído" à... Hungria.
Corpo do artigo
O desempenho de Portugal no Europeu de andebol continua a surpreender tudo e todos. Na quarta-feira, a Seleção Nacional bateu a Hungria e assegurou, desde logo, a melhor classificação de sempre na prova continental e vai agora disputar o quinto lugar com a Alemanha.
O último jogo da equipa orientada por Paulo Jorge Pereira será disputado em Estocolmo, capital da Suécia, e foi para lá que a comitiva lusa se dirigiu na manhã desta quinta-feira. E, ao que parece, a Federação Europeia de Andebol (EHF) não estava a contar com o apuramento português, uma vez que o autocarro que transportou a Seleção estava atribuído... à Hungria, adversário que a equipa das quinas deixou pelo caminho.
11723885
No pára-brisas, surgiu um papel com o nome "Hungria" riscado e com "Portugal" escrito à mão. Os jogadores não deixaram passar em claro e, nas redes sociais, manifestaram-se. "Quando pensam que vem a Hungria, mas vem Portugal para Estocolmo", escreveu Pedro Portela no Instagram.
António Areia deixou uma sugestão à EHF: "Podiam ter imprimido um papel novo. Quem chegou foi Portugal", escreveu o andebolista português.