"Duvido que João Almeida fique connosco. Estamos a trabalhar nisso, mas..."
Ciclista português é um dos mais pretendidos do World Tour e a Deceuninck-Quick Step admite perdê-lo para a Bora
Corpo do artigo
Aos 22 anos, João Almeida tornou-se num dos ciclistas mais pretendidos do World Tour, pois termina no final da época o contrato com a Deceuninck-Quick-Step, da qual deverá sair, como admitiu o manager dos belgas, Patrick Lefevere.
"Duvido que o Almeida fique. Estamos a trabalhar nisso, mas ele escolherá para onde vai. Não estou muito preocupado", comentou Lefevere, que tem como ambição "vencer uma Grande Volta com o Remco Evenepoel; Almeida será o seu primeiro tenente, mas também pode subir a capitão".
As palavras do belga foram descodificadas pela Gazzetta dello Sport, ao revelar que a alemã Bora-Hansgrohe fizera uma oferta por Evenepoel, embora na realidade esteja perto de contratar Almeida. A UAE Emirates é a outra hipótese para o jovem português.