O treinador do Manchester United privou com o jovem austríaco, após o encontro com Novak Djokovic, e entregou-lhe uma recordação que terá um lugar "especial" em sua casa.
Corpo do artigo
O treinador do Manchester United, José Mourinho, esteve a assistir ao encontro entre Dominic Thiem e Novak Djokovic na O2 Arena de Londres, onde está a decorrer o ATP World Tour Finals, e no final entregou um presente ao austríaco.
"Deu-me a credencial dele com umas palavras simpáticas escritas atrás. Foi um presente especial e ficará num lugar especial na minha casa", contou o tenista, mostrando a credencial autografada. "Nasceu uma estrela", escreveu José Mourinho na credencial VIP oferecida a Thiem.
O gesto do treinador teve ainda maior impacto porque Dominic Thiem é um grande fã do Chelsea e sempre teve em Mourinho um ídolo. "Foi espantoso conhecê-lo. Tem sido um grande ídolo desde os meus 12 anos, quando treinava o meu grande amor, o Chelsea. Foi um grande prazer conhecê-lo e penso que ele realmente gosta de ténis e é uma pessoa muito simpática", defendeu o austríaco, de 23 anos.
"Foi logo depois de ter perdido o encontro, por isso estava obviamente um pouco em baixo. Mas ao conhecer o Mourinho ajudou-me a levantar outra vez o moral. Fez-me sentir realmente feliz e espero que não tenha sido a última vez que estive com ele", acrescentou Dominic Thiem.