Os jogadores do FC Porto falaram ao Porto Canal logo após a conquista do 23º título de campeão nacional de hóquei em patins do clube azul e branco.
Corpo do artigo
Nélson Filipe: "É sempre especial e nunca cansa ganhar por este clube, nunca nos fartamos. Fomos os mais fortes, os mais regulares no melhor campeonato do Mundo".
Reinaldo Garcia: "Já festejei oito campeonatos e todos são especiais. Mas este foi um dos mais competitivos, por isso tem um sabor ainda mais especial".
Telmo Pinto: "Não estávamos à espera de fechar o título hoje, mas não podíamos deixar de conquistar este título para nós, para as nossas famílias, para os adeptos e para este clube. Trabalhámos muito e tivemos derrotas em finais difíceis, merecemos este título".
Carles Grau: "Muito contente por vencer o melhor campeonato do mundo, muito feliz e agradecido por ter cumprido um sonho".
Poka: "Trabalhei muito para chegar a um clube como o FC Porto, que nos faz sempre lutar. Agora temos que festejar e continuar a trabalhar, porque quem joga num clube como este, tem que fazer sempre mais".
Giulio Cocco: "Fui campeão em Itália, mas este título é muito melhor. Afinal, conquistei o melhor campeonato do mundo".
[Notícia atualizada às 17h29 de 23 de maio]