
Instagram do golfista
Daniel Rodrigues
Golfista português chegou a liderar a prova
Leia também Liverpool continua em crise: "Nem sei em que lugar estamos..."
O golfista português Daniel Rodrigues terminou o Open da Austrália na 13.ª posição, ao completar a derradeira ronda do torneio pontuável para o European Tour com 69 pancadas, duas abaixo do par do campo.
Rodrigues acabou por recuperar dois lugares em relação à véspera, em que era um dos 15.ºs colocados, depois de ter chegado a liderar a prova juntamente com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda.
No último dia, o golfista luso, em época de estreia no principal circuito europeu, entregou um cartão com três birdies (uma pancada abaixo do par do buraco) e um bogey (uma acima), para terminar o torneio com um total de 276 shots, oito abaixo do par do campo, registo que lhe valeu um prémio de quase 19 mil euros.
Neergaard-Petersen segurou a primeira posição e conquistou o Open da Austrália com um agregado de 269 pancadas, 15 abaixo do par, arrecadando um prémio de 193 mil euros.

