Conor McGregor, lutador de Mixed Martial Arts (MMA), volta a ser notícia por anunciar que está, afinal, disponível para a desforra com Nate Diaz.
Corpo do artigo
Ponto da situação: Conor McGregor chocou o mundo da Ultimate Fighting Championship (UFC) em março quando anunciou que se retiraria, para passados dois dias vir a público esclarecer que não estava retirado. Estava só cansado das obrigações burocráticas que a federação americana obriga.
Recorde-se que o irlandês saiu derrotado da luta que o pôs frente a Diaz no início de março, e quando a UFC reagendou o "rematch" para o UFC 200, McGregor falhou os compromissos comerciais de promoção da luta, causando desta forma o cancelamento do combate. O lutador veio agora através do Twitter afirmar que quer ter direito à desforra e atirou ainda umas farpas ao presidente da UFC Dana White: "Deixa-te de coisas!"
Desde o momento do cancelamento da luta entre ambos, Diaz anunciou também via Twitter que estava de "férias" para depois deixar bem claro numa conferência de imprensa que só queria lutar com McGregor e não substitutos. "Eu só vim cá por causa dele (McGregor). Eu não tenho muito interesse em lutar com mais ninguém. Aliás, eu nem tenho interesse em lutar sequer.", disse o norte-americano.
Vejamos agora o que dirá a federação e o próprio Diaz a estas declarações de McGregor.