Alípio Matos colocou o lugar à disposição
Corpo do artigo
Alípio Matos já não é o treinador do Belenenses, último classificado da Liga de Futsal, em igualdade com Portimonense e Candoso, todos com três pontos. O técnico "colocou o lugar à disposição", segundo informaram os lisboetas, pedido que foi aceite. Alípio Matos, 62 anos, tinha voltado ao Restelo na época passada e com ele sai Paulo Dionísio, diretor desportivo.
Eis o comunicado completo do Belenenses:
"O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que o técnico da equipa de futsal Alípio Matos colocou o seu lugar à disposição e que, após ponderada análise sobre o actual momento desportivo e apreciação das justificações apresentadas, foi aceite o seu pedido, deixando desta forma o comando técnico da equipa sénior de futsal do Belenenses.
No momento da sua saída, não podemos deixar de elogiar a atitude exemplar do técnico Alípio Matos, assim como o seu carácter, sendo que este desfecho não coloca em causa a enorme reputação e admiração que todos os Belenenses sentem pelo treinador que terá sempre o seu lugar reservado na História do nosso Clube. É e será sempre um dos nossos!
Acompanham a saída de Alípio Matos os restantes elementos da sua equipa técnica bem como o director desportivo Paulo Dionísio, aproveitando a Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses" esta ocasião para levar a cabo uma reestruturação na estrutura dirigente da Secção e, simultaneamente, na constituição do plantel da sua equipa sénior, da qual daremos informação nos próximos dias."
11435966