Charles Leclerc e Alex Albon triunfam na "Race For The World" que já angariou 43 mil euros

Albon já venceu duas corridas na "Race For The World"
Reprodução Twitter Alex Albon
Pilotos de várias categorias e outras caras conhecidas juntaram-se para angariar cerca de 93 mil euros a favor da Organização Mundial de Saúde
Charles Leclerc e Alex Albon foram os vencedores da segunda etapa do campeonato virtual "Race For The World", cujo objetivo é angariar cerca de 91 mil euros a favor da Organização Mundial de Saúde.
Com cada etapa a ser composta por duas corridas do jogo F1 2019, o monesgasco levou a melhor na primeira, no circuito de Spa (Bélgica), mas já não sendo tão feliz na segunda, em que foi contra um muro no circuito de Yas Marina.
1250091188985696258
O triunfo no Azerbaijão foi para o tailandês Albon, repetindo o êxito que conseguira na corrida de Silverstone (Reino Unido) na primeira etapa - a primeira corrida de todas, em Abu Dhabi, tinha sido ganha por Arthur Leclerc.
Numa altura em que os eSports tentam ajudar os adeptos a matar saudades das provas a sério, vários pilotos profissionais juntaram-se para a iniciativa solidária, entre eles os da Fórmula 1 Leclerc, Albon, Lando Norris, George Russell, Nicholas Latifi e Antonio Giovinazzi.
Estes convidaram outros, como o português António Félix da Costa, líder do campeonato de Fórmula E, e mais caras conhecidas como o guarda-redes do Real Madrid, Thibaut Courtois.
Até ao momento o valor angariado é de cerca de 43 mil euros. A última etapa deste campeonato solidário realiza-se sexta-feira.
11945503
