
Martim Costa num duelo intenso
EPA
Leões mantêm o quinto lugar no Grupo A
Corpo do artigo
Leia também Jogador italiano assassinado por engano num ajuste de contas da máfia
O Sporting voltou a perder com os alemães do Fuchse Berlim, desta feita por 33-29, somando a quarta derrota na presente edição da Liga dos Campeões de andebol, em jogo da oitava jornada do Grupo A. Uma semana depois de terem perdido em Lisboa, por 38-37, os bicampeões nacionais, que ao intervalo perdiam por 16-13, voltaram a ceder diante dos germânicos, que continuam destacados na frente do grupo, agora com 16 pontos, mais três do que os dinamarqueses do Aalborg, segundos.
Lasse Ludwig, com 16 defesas, foi o grande herói do Fuchse Berlim. O Sporting deu muita luta até aos 48' (25-24), mas, na parte final, o finalista da Champions do ano passado disparou no marcador. Na baliza leonina, para se ter uma ideia, entre André Kristensen e Mohamed Aly, contabilizaram-se apenas seis paradas.
Orri Thorkelsson, com oito golos (seis em sete da marca de sete metros), foi o melhor marcador do Sporting, que mantém o quinto lugar no Grupo A, com os oito pontos que já tinha.
Na próxima jornada, o Sporting recebe os noruegueses do Kolstad, oitavos e últimos classificados, com apenas dois pontos.
