A tenista francesa Caroline Garcia conquistou o segundo troféu consecutivo, ao vencer a romena Simona Halep, que será a nova número um mundial, na final do torneio de Pequim.
Corpo do artigo
Depois de ter vencido em Wuhan, igualmente na China, Caroline Garcia, 15.ª do ranking mundial, triunfou hoje na segunda final consecutiva, ao vencer Simona Halep, segunda cabeça de série, por 6-4, 7-6 (7-3), em uma hora e 53 minutos.
Com a conquista do seu quinto título no circuito WTA, Caroline Garcia deverá entrar pela primeira vez no top 10 mundial, que será liderado, a partir de segunda-feira, por Simona Halep.
A romena tinha garantido a subida ao topo da hierarquia, por troca com a espanhola Garbine Muguruza, ao garantir a presença na final de Pequim.