Treinador de andebol do Benfica comenta a derrota frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
O FC Porto, que não vencia na Luz desde a temporada 2016/17 (21-26, a 14 de dezembro de 2016), derrotou esta quarta-feira o Benfica, em Lisboa, por 27-25. Um resultado que penaliza bastante os encarnados, que somaram o terceiro desaire na prova, o segundo perante os dragões,
"Faltou-nos consistência ao longo de todo o jogo. Alternámos momentos fantásticos, com momentos menos conseguidos, com decisões disparatadas. No final da primeira parte, tivemos algumas dificuldades. Em 14 minutos, apenas marcámos um golo. Entrámos bem na primeira e na segunda parte, mas faltou-nos essa consistência. O FC Porto não alternou tanto como nós", referiu Carlos Resende, treinador do Benfica.
"Saio insatisfeito, porque perdi, sabendo que podemos fazer mais e melhor. O FC Porto tem a qualidade que todos conhecem. Tenho uma equipa que tem qualidade para ser campeã, por isso quando perde a culpa é nossa. Dou os parabéns ao FC Porto, porque são uns justos vencedores. Temos por obrigação fazer melhor", concluiu.