Carlos Carneiro dedica vitória a Bruno de Carvalho e atira: "Não temos memória curta"
Capitão da equipa de andebol do Sporting falou após o triunfo frente ao Avanca.
Corpo do artigo
Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol do Sporting, dedicou o triunfo frente ao Avanca, por 30-21, ao presidente Bruno de Carvalho. "Antes de tudo, deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou", referiu.
"Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, portanto temos de viver com elas e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso Clube. Relativamente ao jogo, sim, foi bastante difícil, até porque temos tido algumas limitações por causa de uma época muito longa e com algum desgaste. Parece que foi fácil mas, realmente, não foi. Simplesmente controlámos o jogo, consolidar a vantagem e depois gerir não só o esforço como o resultado. A equipa está toda de parabéns e é menos um jogo, uma final, que falta. O que esta equipa tem feito bem é que pensa jogo a jogo e este era uma final. Como diz o nosso técnico, o próximo é sempre o mais importante".
Bruno de Carvalho, refira-se, assistiu ao encontro da quarta jornada da fase final do campeonato de andebol, na companhia de Rui Caeiro e Bruno Mascarenhas, elementos do conselho diretivo.