Cabestany: "As bolas batem na trave, no postes e não entram. E o Sporting com o seu estilo..."
Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, após a derrota com o Sporting (6-4) no terceiro jogo da final do play off, que os leões lideram agora, por 2-1
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Pouco ou nada temos de corrigir. Talvez a eficácia... criámos situações, inclusive até ao último momento para empatar, mas as bolas batem na trave, no postes e não entram e o Sporting com o seu estilo, com bolas desviadas, com sorte, ou trabalhando estas situações de jogo, consegue estar na frente.
Estilo do Sporting: "Estivemos bem, a criar. A equipa esteve sólida durante grande parte do jogo, a responder bem às bolas paradas ou desvios. É o estilo do Sporting. Ganha assim e temos de o respeitar e enfrentá-lo com mais inteligência. Vamos fazê-lo no próximo domingo para levar a final ao quinto jogo."
O que resta: "Levamos a época quase toda a jogar sem margem de erro. Na meia-final levantámos um 2-0 e agora estamos 2-1. A final não acabou aqui e no domingo estaremos aqui com a equipa pronta para empatar a eliminatória e depois logo se vê."