Ala do Benfica marcou dois dos três golos de Portugal na vitória frente à Espanha, que deu a conquista inédita do Europeu de futsal.
Corpo do artigo
Golos depois da lesão de Ricardinho: "Estava confiante, até tinha dito ao Ricardinho: 'fica descansado que eu faço, vamos ser campeões da Europa'. Quando a bola entrou foi um misto de emoções, senti que eram 11 milhões de portugueses comigo e saímos a festejar. Agora vamos desfrutar. Nos próximos quatro anos ainda somos campeões da Europa, ainda temos a fase de apuramento para o Mundial, por isso vamos continuar a desfrutar deste momento".
Resposta às críticas: "Nós acreditamos no nosso trabalho e queremos fazê-lo bem. Independentemente de quem acredita ou não, este título é de todos os portugueses".
Dois golos: "São consequência do trabalho da equipa. Se assim não fosse, não conseguia fazer os golos. Portugal está de parabéns. Obrigado pelo apoio dos portugueses".
Toque fê-lo temer perder o resto da final?: "Foi intenso, pensei que não ia poder jogar mais, que não ia dar mais o meu contributo à equipa. Mas consegui fazê-lo e fi-lo bem".