Adriano Mamute, 29 anos, foi assassinado, em casa, por desconhecidos com um tiro na face e facadas no peito. A companheira e o filho assistiram ao crime, de acordo com o Globoesporte.
Corpo do artigo
Um episódio de extrema violência resultou, esta terça-feira, na morte de Adriano Sylberth Santana, lutador de MMA (artes marciais mistas), 29 anos, conhecido como Mamute. Foi assassinado na própria casa, diante da família, com um tiro na face e facadas no peito.
Segundo a polícia, o atleta brasileiro estava em casa, em Outeiro (Belém, Brasil), quando, cerca das 23h30, bateram à porta. Mamute deparou-se com três homens armados e de rosto tapado, que o perseguiram quando fugiu para junto da companheira e do filho, de nove anos. Uma vez no quarto onde estava a família, dirigiram-se ao lutador, que lhes terá pedido calma, e atingiram-no com um tiro no rosto. De seguida, levaram os telemóveis do casal e, já de saída, aperceberam-de se que Mamute ainda estava vivo. Voltaram atrás e desferiram-lhe várias facadas no peito que o deixaram sem vida.
As autoridades estão a investigar o crime.