Fábio Cecílio, Mário Freitas, Fernando Wilhelm e Tiago Fernandes são os reforços dos encarnados. Técnico Joel Rocha deixou de festejar os êxitos do passado recente
Corpo do artigo
Com quatro saídas (Xande, Pablo del Moral, Mancuso e Vítor Hugo) e quatro caras novas (Fábio Cecílio, Mário Freitas, Fernando Wilhelm e Tiago Fernandes), o Benfica apresentou ontem a equipa para a próxima época, no Estádio da Luz.
Depois da conquista do campeonato e da Taça de Portugal na temporada transata, a turma encarnada não embandeira em arco. "Não vivemos da história, para isso visitamos o museu Cosme Damião", disparou o técnico Joel Rocha. E prosseguiu: "Fazemo-lo com muito orgulho porque também estão lá símbolos que foram conquistados por nós. Também não vivemos muito de sonhos, significa que andamos muito tempo a dormir. Sabemos bem aquilo que queremos e como lá chegar", acrescentou.
Na mira do Benfica também está a UEFA Futsal Cup e a Supertaça. "O Benfica vai disputá-las por consequência da época passada. Não nos vai ocupar espaço de preparação, a não ser quando essa competição se aproximar", observou o técnico.