Lutador de artes marciais mistas já criticou publicamente a companhia de wrestling, mas agora abre-se uma janela de oportunidade.
Corpo do artigo
Um "tweet" de Conor McGregor deixou os internautas que seguem desportos de combate em polvorosa. Depois de a irlandesa Becky Lynch, atual campeã feminina do Smackdown (programa televisivo da WWE) ter comentado um artigo que compara a sua ascensão meteórica à do compatriota no UFC, o especialista em artes marciais mistas respondeu, levantando rumores de uma possível aparição no mundo do wrestling.
"O Homem [alcunha que adotou] não encarna ninguém. O Conor McGregor e eu estamos ligados como irmãos irlandeses. Mas se estivesse a uma distância inferior a duas milhas dele, quebrava essa ligação e o braço dele, em três segundos. Seria demasiado tentador. E ele ia compreender. Depois, um Proper12 [marca de whisky]", escreveu Lynch. McGregor reagiu:
"Chama-me quando precisares de ter o apoio devido", atirou, de forma concisa, o irlandês.
As reações dos fãs não demoraram, que começaram desde logo a pedir um combate de equipas misto na Wrestlemania, com Becky Lynch e McGregor do mesmo lado do ringue.
1065701948475752452