Além das inspeções de rotina, este ano a ATP e a segurança do pavilhão, localizado a sudeste da capital de Inglaterra, querem introduzir "uma nova política de [inspeção] de embalagens" para o torneio deste ano.
Corpo do artigo
A Arena O2 de Londres quer reforçar a segurança antes do evento Masters, prova que encerra a época do circuito profissional e que reúne os oito melhores do ano, informou esta quarta-feira a Associação de Tenistas Profissionais (ATP).
Além das inspeções de rotina, este ano a ATP e a segurança do pavilhão, localizado a sudeste da capital, querem introduzir "uma nova política de [inspeção] de embalagens" para o torneio deste ano.
"Só as embalagens que assentem sobre um assento serão permitidas no local. As que ultrapassem o tamanho permitido devem ser deixadas num depósito", referiu a ATP, em comunicado.
Este ano, o britânico Andy Murray vai estrear-se oficialmente como numero um no grupo John McEnroe do Masters, juntamente com o suíço Stanislas Wawrinka, o japonês Kei Nishikori e o croata Marin Cilic.
No grupo Ivan Lendl, o sérvio Novak Djokovic, o atual campeão, lutará junto do canadiano Milos Raonic, um dos 'novatos' deste ano, do francês Gael Monfils e do austríaco Dominic Thiem.
O torneio terá duas baixas importantes, a do espanhol Rafael Nadal, que decidiu não jogar devido à sua lesão num pulso, e o suíço Roger Feder, que saiu dos dez primeiros do 'ranking' pela primeira vez desde 2002.