Árbitros ponderam boicotar jogos de Serena Williams por causa de Carlos Ramos
Em causa episódio na final do US Open
Corpo do artigo
Os árbitros de ténis estão a ponderar não dirigir jogos em que participem Serena Williams enquanto a tenista norte-americana não pedir desculpas ao árbitro português Carlos Ramos. Em causa o comportamento da norte-americana na final da US Open, em que chamou o juiz de "mentiroso" e "ladrão", acusando-o ainda de ter uma atitude sexista.
O mundo do ténis dividiu-se no apoio a Serena e a Carlos Ramos. a WTA, Associação de Ténis Feminino, e a Associação de Ténis dos Estados Unidos, colocaram-se do lado de Williams, enquanto a Federação Internacional de Ténis deu razão ao árbitro português.
O jornal "The Times", no entanto, informa que os árbitros estão descontentes com o sucedido e ponderam boicotar os jogos de Serena Williams, pelo menos até esta pedir, publicamente, desculpas a Carlos Ramos. Os juízes falam ainda de não serem apoiados pela Associação de Ténis dos Estados Unidos em várias situações e que o português foi rebaixado apenas por ter feito o seu trabalho e ter cumprido as regras.