Eduardo Coelho, de 41 anos, recebeu uma nomeação para se juntar aos 38 juízes representantes das seis confederações que vão estar em competição naquele país
Corpo do artigo
O árbitro português Eduardo Coelho foi nomeado pela FIFA para o Campeonato do Mundo de futsal, a decorrer de 12 de setembro a 03 de outubro, na Lituânia, informou, esta quarta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Eduardo Coelho, de 41 anos, integra uma lista composta por 38 árbitros representantes das seis confederações para o Mundial da Lituânia - dos quais dez fazem parte do quadro da UEFA -, que irá contar com a participação da seleção portuguesa.
O campeão europeu Portugal, quarto classificado na última edição do Mundial, disputada em 2016 na Colômbia e que teve como vencedor a Argentina, integra o Grupo C da primeira fase, juntamente com as seleções da Tailândia, Marrocos e Ilhas Salomão.
A realização do Mundial esteve agendada para setembro e outubro de 2020, mas a prova foi adiada para os mesmos meses deste ano, devido à pandemia de covid-19. O país organizador será, como inicialmente definido, a Lituânia.