Para o português, que já conseguiu 99 pontos em 33 corridas na Fórmula E, é a segunda de quatro provas em que pontua na atual temporada, depois de ter conseguido oito pontos com um sexto lugar na primeira corrida, em Macau.
Corpo do artigo
António Félix da Costa (MS&AD Andretti) terminou este sábado o Grande Prémio de Santiago do Chile, quarta prova da Fórmula E, no nono posto, numa corrida ganha pelo francês Jean-Eric Vergne (Techeetah).
O piloto português, que partiu do 16.º lugar, chegou a correr em oitavo devido a uma boa gestão de energia durante a prova e na ida às boxes, mas acabou por terminar em nono, somando mais dois pontos para o campeonato, onde tem 10 e é 11.º na geral.
A corrida, uma das mais atribuladas e imprevisíveis devido ao calor e à pista urbana de Santiago, uma estreia na competição, foi ganha pelo francês Vergne, que agora lidera o campeonato, com o colega de equipa alemão André Lotterer a consumar a primeira dobradinha do campeonato e o suíço Sébastien Buemi (Renault eDams) no terceiro posto.