
Gerônimo "Mondragon" dos Santos, que teve contrato com a UFC, foi encontrado esta segunda-feira no Rio Negro, no Amazonas. Estava desaparecido desde sábado
O corpo do antigo lutador da UFC Gerônimo "Mondragon" dos Santos foi encontrado esta segunda-feira por mergulhadores dos bombeiros, no Rio Negro, no Amazonas. Mondragon, de 45 anos, tinha desaparecido no sábado.
O atleta era agora também subsecretário de Segurança Pública da cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, e tinha desaparecido depois de mergulhar numa praia no Rio Negro. Estava com a namorada e decidiu dar um último mergulho, mas não sabia nadar e mergulhou numa zona que tinha um desnível e ficou sem pé. Uma embarcação que estava perto acudiu aos gritos de auxílio de Mondragon e da namorada, mas quando chegou perto ele afundou-se.
Refira-se que Mondragon fez longa carreira no Brasil em MMA e teve contrato assinado com a UFC em 2012. Porém, não se chegou a estrear, pois acusou Hepatite B e o seu combate de estreia foi cancelado.

