Declarações do presidente leonino não caíram bem no antigo técnico de futsal do Benfica que foi campeão europeu em 2009/10
Corpo do artigo
As declarações do presidente do Sporting, Frederico Varandas, após a conquista da Liga dos Campeões de futsal, não caíram bem no rival da Segunda Circular e em particular em André Lima que levou o Benfica ao título europeu em 2009/10 (na altura a prova era denominada UEFA Futsal Cup e entretanto mudou para UEFA Futsal Champions League).
1123228505351700480
"Para sempre, o primeiro título será do Sporting. Graças a Deus para o desporto nacional que o Sporting existe. É um orgulho estar aqui. O Sporting não tem fronteiras. É aqui que vamos continuar a dignificar Lisboa, o país e o desporto. Vamos continuar a lutar pelo desporto", disse ontem Varandas na homenagem que a equipa campeão recebeu na Câmara Municipal de Lisboa.
André Lima, agora na China, respondeu: "Tentar diminuir a conquista dos outros para enaltecer a nossa será sempre um sentimento de inferioridade com a agravante de tirar beleza a essa conquista por maior que ela seja".