André Coelho, jogador português do Barcelona, conquistou a Liga dos Campeões este domingo, fruto de uma vitória por 4-0 sobre o Sporting.
Corpo do artigo
Conquista do título: "Sabe muito bem [vencer a Liga dos Campeões]. Estou feliz, era um desejo que tinha, um objetivo profissional, estou muito feliz. Ainda agora, o fisioterapeuta perguntava: 'como é agora, que já ganhaste todos os títulos?' Agora, é ganhar duas vezes o mesmo. Vamos desfrutar todos, mas amanhã é um novo dia e estamos de volta ao campeonato."
Futsal português: "[O futsal português tem] muitos campeões da Europa, muitos campeões do mundo, o futsal português está de parabéns. É continuar, porque os jogadores portugueses vão ter muito mais conquistas."