Adeptos da Oliveirense ficaram à porta no Dragão, mas basquetebolistas deram "show"
Travante Williams e Eric Coleman, campeões nacionais pela equipa de basquetebol da Oliveirense, foram apoiar colegas do hóquei em patins e não passaram despercebidos
Corpo do artigo
O encontro entre o FC Porto e Oliveirense, da 19.ª jornada do Nacional da I Divisão e que foi ganho pelos dragões (6-5), ficou marcado pela ausência de adeptos da equipa visitante nas bancadas. O apoio à equipa de hóquei ficou entregue a duas caras bem conhecidas da formação do basquetebol, campeã nacional.
Travante Williams e Eric Coleman estiveram no Dragão Caixa, vestidos a rigor com as suas camisolas de jogo e não passando despercebidos, especialmente o poste, que, em dia de Carnaval, usou uma cabeleira azul.
O diretor desportivo da Oliveirense, João Nuno Araújo, ainda comentou a ausência dos adeptos: "É uma situação que vamos tentar esclarecer, não temos dados que nos permitam falar sobre essa situação. Lamentamos que os nossos adeptos não tenham podido estar presentes, mas vamos averiguar para saber o que se passou. Quero aproveitar a oportunidade para mandar uma saudação muito grande e que a equipa sentiu a falta deles na bancada".
A proximidade entre as duas equipas é bastante conhecida, incluindo dos dois técnicos Renato Garrido e Norberto Alves, que convivem nos treinos ao longo da semana, em Oliveira de Azeméis.