A primeira reação do piloto ao despiste que matou duas pessoas na Rampa de Murça
Luís Silva deixou algumas declarações por intermédio da equipa.
Corpo do artigo
Luís Silva, piloto de Famalicão de 51 anos, já na décima época do Campeonato de Portugal de Montanha, reagiu pela primeira vez após o grave acidente que vitimou duas pessoas na Rampa de Porca de Murça.
Correndo pela Famaconcret Racing Team, foi por intermédio da equipa que comentou o acidente do seu BMW M3. Refira-se que Luís Silva, muito consternado, recebeu apoio psicológico e não prestara quaisquer declarações no local do acidente.
Leia na íntegra a comunicação de Luís Silva:
"O desporto automóvel é, para mim e para milhares de pessoas em Portugal, uma paixão. E é também por isso que o desfecho desta Rampa Porca de Murça é um dos momentos mais tristes e difíceis da minha vida, mesmo compreendendo os riscos que este desporto envolve, tanto para participantes como espectadores. Nunca pensei passar por uma situação destas, mas quero aqui deixar as minhas sinceras condolências às famílias afetadas pelos acontecimentos. O meu pensamento está com eles."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/03/imagens_impressionantes_mostram_momento_em_que_carro_perde_o_controlo_em_prova_de_rampa_em_vila_r_20200309142633/hls/video.m3u8